Apresentação

09:45

Quem sou eu?
Se me conhecessem pessoalmente, a minha apresentação começaria com uma piada, um comentário, algo que me fizesse parecer remotamente interessante. Daria dois beijos, um em cada face, olharia sempre para os vossos olhos, porque gosto de garantir que sabem que estão a ser ouvidos.
Se me conhecessem pessoalmente achariam mil e uma coisas de mim e garanto-vos que poucas delas seriam verdade. Achariam que sou convencida, uma fala-barato, uma rapariga louca.
A verdade, é que nunca entrei numa sala a sentir-me a pessoa mais importante, mais inteligente, mais isto ou aquilo. A verdade é que não gosto só de falar; amo ouvir, aprender, aconselhar. E não sou SÓ louca (também o sou, mas quem não?).
Isto se me conhecessem pessoalmente.
Uma vez que por estes meios tecnológicos não me posso expressar mediante circunstâncias nem socorrer-me de gestos dramáticos com as mãos (sou pior que o Marcelo Rebelo de Sousa ou um italiano enraivecido...é preocupante) não sei bem como me apresentar.
Por isso, fiquem por aí. Leiam os meus pensamentos. E daqui a uns tempos, digam-me vocês quem eu sou.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe